ACUSADO DE ASSALTO TEM CRISE DE CONVUÇÃO DENTRO DO CIOSP DO PACOVAL

0 562

Um homem de identidade ainda não revelada acabou tendo uma crise de CONVULSÃO na noite desta quinta-feira dentro do xadrez do Ciosp do Pacoval.

O indivíduo foi preso no final da tarde acusado pelo crime de roubo, a equipe policial informou que o elemento passou o nome errado. Segundo os policiais o próprio pai do indivíduo falou que o filho usava dois nomes falsos, o que chamou atenção dos plantonistas, mesmo assim a vítima reconheceu o indivíduo.

Após ser reconhecido pela vítima ele foi levado para cela e depois de algum tempo o preso começou a passar mal. Os agentes foram até a cela e constataram que o indivíduo estava tendo uma crise de CONVULSÃO.
Uma equipe do SAMU foi acionada imediatamente e ao chegar no Ciosp eles conduziram o preso até o HE da capital, onde recebeu atendimento e ficou em observação naquela casa de saúde.

O procedimento policial segue em flagrante delito de participação ao crime de roubo, o indivíduo quando receber alta retorna novamente pro Ciosp do Pacoval, onde será indiciado pela prática de roubo.

Comentários
Carregando...