6°BATALHÃO DESARTICULA DISQUE DROGAS D’LIVERY EM PRAÇA PÚBLICA

0 23

Um esquema de disque drogas que já ocorria a quase dois anos foi desativado no final da tarde de ontem, quarta-feira, uma pessoa que trabalhava no esquema criminoso disque droga “DELIVERY”, foi presa.

Tudo aconteceu quando uma equipe do 6°Batalhão comandada pelo Sub.Ten. Disraeli estava em patrulhamento pela praça Floriano Peixoto, quando avistaram um homem portando uma bolsa em atitude suspeita no meio de um grupo de pessoas, os policiais se aproximaram do suspeito que já se preparava para empreender fuga em uma moto.

Após ser revistado, os homens da farda cinzenta encontraram várias porções de substância entorpecente que o homem carregava em um bolsa, com ele também os policiais encontraram uma máquina de passar cartão, um dólar e R$ 800,00, fruto da venda, uns jovens que dizem ser usuários também foram conduzidos junto com acusado que estava fazendo a entrega do produto a essas pessoas.

Ao ser interrogado, o Indivíduo confessou para os policiais que trabalhava no disque droga DELIVERY, a quase dois anos, os policiais com apoio de uma outra guarnição sob o comando do SD. F. Costa, se deslocaram até a residência do entregador DELIVERY, localizada no bairro Marabaixo llll, chegando lá os policiais encontraram mais uma porção de droga.

O indivíduo acusado do esquema criminoso foi levado para o Cosp do Pacoval, onde foi identificado como MARCLEY OLIVEIRA RODRIGUES, 29 anos, os materiais que foram apreendido com ele também foram apresentados na delegacia, MARCLEY também relatou aos policiais que trabalhava como instrutor de informática e que deixou a profissão de lado para viver desse ramo pelo ganho mais fácil, sabendo do risco que ele corria, mais mesmo assim decidiu desafiar o perigo e ontem a tarde a casa caiu, ele foi entregue no Ciosp do Pacoval para as devidas providência.

Comentários
Carregando...