Uncategorized

UMA JOVEM DE 19 ANOS PODE TER SIDO EXECULTADA E JOGADA AS MARGENS DA LINHA E NO QUILOMETRO 9 DA CAPITAL MACAPÁ

Polícia Civil apura morte de jovem encontrada no KM-9, em Macapá
A Polícia Civil investiga a morte de Tamires França dos Santos, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã deste domingo (18), às margens da Linha E, no quilômetro 9, na zona rural de Macapá.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a jovem já estava sem vida. Durante a avaliação preliminar, os profissionais identificaram uma perfuração na região da cabeça, indicando que a vítima pode ter sido executada com um disparo de arma de fogo.

TATUAGEM NA PERNA ONDE ESTAVA ESCRITO O NOME DOS IRMÃOS


A Polícia Científica realizou a perícia no local e, em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames complementares.
De acordo com informações da Polícia Civil, Tamires era suspeita de envolvimento com uma organização criminosa. Ainda segundo a corporação, ela era irmã de dois suspeitos que morreram em confrontos com agentes de segurança pública em ocorrências anteriores. As autoridades ressaltam que essas informações fazem parte da linha de investigação e que todas as circunstâncias do crime estão sendo devidamente apuradas.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades policiais.